terça-feira, 7 de outubro de 2014

FIQUEM LIGADOS!!!!

            É leitores...estou preparando novos textos para o blog. Passando para informar alguns que irão ao ar em breve!

                                                        

                                                                -Resenha dos filmes

- '' A bela e a fera'' (2014)
- '' John Carter: entre dois mundos'' (2012)
- Uma analise sobre os 5 filme do Baz Luhrmann

      Estou um pouco parado no quesito leitura...mas em breve estarei trazendo algumas novidades do universo dos livros de acordo com minha meta literária. O que me falta é tempo. Enquanto isso sigam a página do blog no facebook ( link direto: facebook.com/mundofavoritobr )
Peço a compreensão de todos e até nosso próximo post!

2 comentários:

  1. Olá, Fabrício!
    Bacana você se apresentar para justificar a ausência, parabéns!
    Sobre os filmes - John Carter: Entre dois mundos - meu é muito bom, gostei bastante. Será valido uma resenha.
    Até...

    bju's Ju.

    Visite: Tão Bom Quanto Pizza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ju!
      Obrigado. Sempre bom manter vocês leitores cientes, não é mesmo?
      Comecei a liberar material novo, e hoje a noite iniciará um especial onde cada dia da semana uma resenha dos 5 filmes dirigidos pelo Baz Luhrmann. As resenhas serão publicadas na ordem de lançamento. Hoje temos ''Vem dança comigo''! ;)
      Fique ligada o/
      - Abraço

      Excluir