segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

RESENHA FILME - LAGGIES(2014)

    'Forever young. Forever Alone'' 
                                       
        É leitor... desde que vi o trailer do filme ''Laggies'' no youtube fiquei bastante empolgado para saber o que me aguardava. Após meses, enfim saiu um release com a legenda, conseguindo assisti-lo ontem. Para minha surpresa ele funciona. Sempre ocorre de nos apaixonarmos pelo trailer e quando ''colocamos na balança'' vemos o quanto faltou do mesmo. Aqui foi o contrário. Keira Knightly está cativante como nunca, interpretando uma personagem com jeito moleca de agir e ver o mundo.


     O filme retrata a história de uma jovem adulta chamada Megan que vira as avessas quando seu namorado a propõe em casamento. Com medo da decisão ela inventa uma situação e foge do seu cotidiano por alguns dias a fim de refletir sobre sua vida. Ela encontra aconchego na casa de sua nova amiga inusitada - e adolescente - que mora com o pai solteirão e que foi desprezada pela mãe desde cedo. Nisso ela passa poucas e boas com sua nova parceira e ambas encontram conforto uma na outra.        
      A sinopse pode até soar clichê mas confesso que eu cheguei a questionar o rumo final da história, e isso foi bom. Sempre gostei das atuações da Keira mas dessa vez ela me fez ficar encantado com sua interpretação. Chloe Grace Moretz não consegue ofusca-la em seu papel coadjuvante. As duas possuem uma ótima química e renderam cenas bem divertidas onde mostram o comportamento semelhante entre duas pessoas de idades distintas. O romance durante a trama foi morninho, visto que é de se esperar o elemento mais forte em filmes do gênero, porém não compromete no resultado final. Também não espere uma comédia apurada para fazer chorar de rir, pondo um riso frouxo no teu rosto de forma bem leve e espontânea.


         Um filme relativamente curto ( 90 minutos aproximadamente) onde poderia ser um pouco mais longo e fazer uma melhor abordagem de algumas cenas, cumpre mesmo assim com seu dever de divertir e ser um ''Cool movie'' para preencher tempos livres tediosos. Permita que a Megan invada a sua tela e faça você ficar admirado (a) com essa maneira imatura de viver a vida. Tenha um ótimo filme.

NOTA - 4/5 ( RECOMENDO!!!)
               
...........................


Curta -> facebook.com/mundofavoritobr
Siga -> twitter.com/mundofavoritobr
Participe -> mundofavoritobr.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário