terça-feira, 6 de agosto de 2013

''A MENINA QUE ROUBAVA LIVROS'' - PRIMEIRAS IMAGENS DIVULGADAS

          É leitores...saíram as primeiras fotos da tão aguardada adaptação cinematográfica de ''A Menina que roubava livros'',livro de mesmo nome escrito pelo australiano Markus Zusak onde se tornou um aclamado best seller mundial.

''A trama é narrada pela Morte e se passa na Alemanha Nazista durante a Segunda Guerra Mundial. Neste período, Liesel passa a viver em um bairro operário com seus pais adotivos, Hans (Rush) e Rosa Huberman (Watson), quando seus pais biológicos são obrigados a abandoná-la. Ela desenvolve um grande carinho por sua nova família. Fascinada por literatura, a garota passa a roubar livros sempre que pode. Ao longo dos anos que passa vivendo com os Huberman, Liesel faz amizade com Max (Ben Schnetzer), um boxeador judeu que foi acolhido pela família e vive escondido no porão, e com o menino Rudy (Nico Liersch), que é apaixonado por ela.''
-Adoro Cinema

         Não era do meu conhecimento a confirmação do projeto e de cara foi uma surpresa saber que já está em andamento,ou quem sabe já não acabaram as filmagens,disponibilizando então as fotos.Uma galera de peso ,como Geoffrey Rush(Piratas do Caribe) e  Emily Watson(Cavalo de Guerra), integram o elenco junto a iniciante Sophie Nélisse(achei ela muito bonita/carismática) onde aparenta ser uma ótima atriz.Eu sempre gostei da sinopse do livro,porém uma vez que o peguei para ler abandonei julgando a leitura o tanto enfadonha.Daqui para o lançamento do filme,que está previsto no Brasil para o dia 31 de janeiro de 2014,mais uma tentativa virá e espero que não venha a calhar pela 2° vez.

                                  Espero que tenham gostado da notícia,pois eu achei o máximo!

P.S.: Gostei da fotografia
                                                       
                                                                       FOTOS


Fonte: AdoroCinema

Nenhum comentário:

Postar um comentário