quarta-feira, 17 de julho de 2013

O SÉTIMO FILHO DO SÉTIMO FILHO - CONFIRA O TRAILER DA NOVA ADAPTAÇÃO

É leitores...mais uma história fantástica sendo retirada do mundo das palavras e sendo transformadas em grandes produções com incríveis efeitos visuais.Um exemplo disso é a saga de ''As aventuras do caça-feitiço'' escrita pelo britânico Joseph Delaney que trás as aventuras de um jovem aprendiz chamado Tom(Thomas Ward - interpretado por Ben Barnes ) e seu mestre,um caça feitiço chamado John Gregory((Jeff Bridges - Numa pegada bem Gandalf),onde deve se tornar seu sucessor para proteger a humanidade contra o mal.Dai entra a grande Julianne Moore no papel da bruxa Mãe Malkin para confudir a cabeça do garoto.O primeiro filme O ''Sétimo Filho''(Seventh Son) é adaptação do 1° livro ''O Aprendiz''.




Meu ponto de vista sobre a história me parece ter surgido de mundos já conhecidos,como maior exemplo o de Tolkien e não considero isso algo ruim contanto que leve tal fator como uma base(inspiração) apenas do universo e siga com uma aventura original...tá tudo muito ótimo!
Eu não conhecia os livros até saber do inicio das gravações do filme e logo fui me informar no google.Achei a temática muito boa e mesmo sem ter lido sequer o 1° capitulo do primeiro volume me revoltei com a escolha do garoto Tom.Na descrição da literatura,ele tem uns 13 anos onde Barnes deve ter uns 24.Se eu que nem conheço muito da história fiquei revoltado imagina os fãs,né mesmo?!(Pequenos grandes fatores que os realizadores insistem em modificar - Odiaria ver o Digory de ''O Sobrinho do Mago'' um jovem de 16 anos ou mais)
Esperar na certa uma promoção online com os livros para jogar no carrinho e ver no que dá!- kkkkkk

Os efeitos vistos no trailer foram de grande qualidade e o estilo da filmagem me lembrou muito o do Peter Jackson em O HOBBIT :D (O que vocês acham?)
Vendo alguns comentários de fãs eles já deixam claro que parece não ter nada a ver com o primeiro livro.Será que virá mais outro exemplo de péssima adaptação como em PERCY JACKSON E O LADRÃO DE RAIOS? :s Creio que sim,eles sempre cometem os mesmos erros!

Resta-nos esperar até o dia 24 de janeiro de 2014(segundo previsões)!

Trailer legendado em HD:


Link para o BOX com os 6 primeiros livros da serie:
 http://www.submarino.com.br/produto/112224738/as-aventuras-do-caca-feitico-6-livros?origem=ac

Nenhum comentário:

Postar um comentário