quarta-feira, 5 de junho de 2013

O VERDADEIRO MÁGICO VOLTARÁ AOS CINEMAS EM 3D

       Me anima muito a inciativa (que para a empresa é lucro) de relançarem clássicos cinematográficos que antes não puderam ser apreciados por algumas pessoas(tipo...eu - rsrsrs),seja pelo seu tempo ou por oportunidade.Se não fosse pelo famoso 3D,que serve de pretexto para exibir novamente um filme ''antigo'', não teríamos o privilegio de contemplar tais sucessos na tela grande.''O Mágico de Oz'' de 1939 retornará as salas de cinema,com som e imagem restauradas, em 3 dimensões.Depois do lixo produzido pela disney (Oz: Magico e poderoso) que tenta se escorar na obra de Victor Fleming,o cinema voltará a receber a adaptação vencedora de 2 oscars por ''Melhor Trilha Sonora'' e ''Melhor Canção Original''.A estreia está prevista para o dia 1° de setembro,data esta que comemora seu 75° aniversário, de 2014!!!!                                                                 

Fico imaginando como seria incrível clássicos como ''...e o vento levou.'' e ''Moulin Rouge'' retornando em 3D,não é mesmo?

fonte: http://colunistas.ig.com.br/cinemaetudoisso/2013/06/05/o-magico-de-oz-de-1939-vai-voltar-aos-cinemas-em-3d/

4 comentários:

  1. A propósito, encontrei seu blog! Ahahaha

    ResponderExcluir
  2. O que eu conheço da história é o primeiro filme mesmo, não assisti Oz: Mágico e poderoso, mas me disseram que(do filme lançado recentemente)é a história de como Oz chegou lá e se tornou o mago mesmo... eu realmente não tive tempo de assistir o filme lançado recentemente, mas pretendo em breve, rs.
    Eu lembro que no trote do terceiro ano de personagens eu quase fui de Dorothy só me faltou dinheiro pra fazer a roupa, mas eu sempre gostei muito de mágico de Oz é um filme lindo, outro filme antigão que eu acho muito fofo é "O pássaro azul - 1940" eu gostei bastante, o filme fala sobre dar valor ao que se tem, é bem bonitinho mesmo vale a pena ver... ah sim, gostei muito do seu blog =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A dica que eu lhe dou é ''não perca seu tempo assistindo a este ''Filme''.Eu achei péssimo tanto no roteiro como efeitos''.
      O mágico de Oz é uma obra cheia de elementos que até hoje encanta leitores e espectadores.Nunca vi esse do pássaro mas valeu a dica.Obrigado Jubs,continue acessando! ;)

      Excluir