domingo, 12 de maio de 2013

MUITO LONGE DE SER UMA DROGA + DOWNLOAD




               Sabe aquele filme que parece ser apenas mais um e acaba surpreendendo?
Pois é,’’O amor e outras drogas’’ é um exemplo disso.Logo quando vi a capa fiz julgamento desmerecedor do que ele realmente proporcionava ao espectador,de modo que eu poderia ser punido por agir de tal forma(kkk).Sua ideia se encontra em desenvolvimento a medida que a trama corre,passando uma mensagem sobre o amor que é importante ser considerada,refletida e aplicada ao ser humano.Não são todos os filme de romance que atraem a minha atenção,ocorrendo diferente com este.Há anos o cinema vem tratando do tema das mais diversificadas maneiras.Mas como já havia dito em uma outra postagem ''depende muito de como a história é abordada'' onde por maior que sejam os clichês ele termina por ser especial e diferenciado.




Tudo se passa em meados dos anos 90 e Jamie Randall é um homem cheio de retórica e sucesso com o publico que trabalha,inclusive com as mulheres,se saindo com êxito na maioria das vezes.Porém,acabou sendo despedido do emprego em uma loja de eletrodomésticos por fornicar com a garota do patrão.Sem muitas perspectivas por não ser como os membros bem sucedidos de sua família,encontrou uma maneira de ganhar dinheiro vendendo e divulgado em hospitais a nova droga,o viagra,por uma grande empresa farmacêutica.Em uma dessas ocasiões acaba conhecendo uma paciente o tanto diferente e enérgica, Maggie Murdock ,surgindo algo bem maior que as brincadeiras sexuais que os ligaram.Mesmo dando uma ideia de ''já vi isso em algum lugar'',lhe garanto que no decorrer  da trama,há uma brusca mudança de foco podendo reverter os fatos.E por assim dizer,no fim das contas, o  filme é dividido em fases,abrindo uma exceção em relação aos romances atuais.    

                                                        


        A química e o profissionalismo de Jake Gyllenhaal com Anne Hathaway estão impecáveis em cena, mostrando que podem fazer uso do cômico e do dramático em um só trabalho tratando de um mesmo personagem(se é que me entendem!!! - kkk).Jake prova mais uma vez ser muito competente,transformando seu protagonista de forma natural de acordo com  a situação imposta no roteiro.Anne como sempre dando um espetáculo de interpretação, mostrando além de suas partes intimas uma atriz madura o suficiente para encarar uma papel de tamanho temperamento(irônica,confusa e apaixonada),tendo que lidar com uma das mais difíceis dificuldades pessoais proporcionadas pela vida.
E quando achas que já se tem o conhecimento de seu final eis que se engana,deixando algo implícito,o que me agradou muito mais.


Tendo sua faixa etária para maiores de 16 anos,um ótimo filme sobre a vida e a importância de amar e ser amado, nos trazendo a mensagem de maneira sutil e madura sobre uma relação que ainda é possível encontrar na sociedade e servir como exemplo para aqueles que acham que ‘’amar’’ é algo bobo e psicológico.Possuiu um reconhecimento relevante da crítica e foi indicado em 2 categorias,melhor ator e atriz no globo de ouro de 2010.Divertido, atraente e emocionante,um filme para se assistir inúmeras vezes e que em breve entrará em minha coleção!!!

NOTA: 10




Trailer oficial e legendado em HD:                                                              
          P.S.: O trailer fala muito sobre o filme.Não recomendo.



                                                     Link para DOWNLOAD:

                                     http://filmestorrent.net.br/filme/amor-e-outras-drogas/
                                

2 comentários:

  1. esse filme me fez rir e chorar muito tudo ao mesmo tempo, adoro a química da Anne e do Jake é simplesmente de tirar o fôlego! esse é o filme de comédia/drama/romance mais lindo da atualidade <3

    ResponderExcluir