Desta vez venho apresentar minha admiração pelo Steven Spielberg,onde o
chamo por ''Tio'' como se ele fosse um ente próximo(risos),uma maneira de
mostrar o carinho e respeito que possuo por esse grande mestre do
cinema.Então...dos 29 filmes do ''Tio Steven'' já assisti exatamente 20.Tá que
possuem pessoas que já assistiram a tudo,mas mesmo assim nunca cheguei a fundo
em uma filmografia de um diretor!!!
Então fique ai com a filmografia e ao lado minhas respectivas notas!!!
P.S.: Uma resenha dos meus preferidos ainda será rodada no blog!!!
2012
|
Lincoln
|
2011
|
As Aventuras de Tintim – 9.0
|
2011
|
Cavalo de Guerra – 10.0
|
2008
|
Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal – 10.0
|
2005
|
Guerra dos Mundos – 9.0
|
2005
|
Munique
|
2004
|
O Terminal
|
2002
|
Minority Report - A Nova Lei
|
2002
|
Prenda-me Se For Capaz 8.5
|
2001
|
A.I. - Inteligência Artificial – 9.5
|
1998
|
O Resgate do Soldado Ryan – 4.0
|
1997
|
Amistad
|
1997
|
O Mundo Perdido - Jurassic Park - ok
|
1993
|
A Lista de Schindler – 10.0
|
1993
|
Jurassic Park - Parque dos Dinossauros – 10.0
|
1991
|
Hook - A Volta do Capitão Gancho – 6.5
|
1989
|
Além da Eternidade
|
1989
|
Indiana Jones e a Última Cruzada – 9.0
|
1987
|
Império do Sol – 9.5
|
1985
|
A Cor Púrpura – 8.0
|
1984
|
Indiana Jones e o Templo da Perdição – 9.5
|
1983
|
No Limite da Realidade
|
1982
|
E.T. - O Extraterrestre –
10.0
|
1981
|
Os Caçadores da Arca Perdida – 8.0
|
1979
|
1941 - Uma Guerra Muito Louca
|
1977
|
Contatos Imediatos do Terceiro Grau 7.5
|
1975
|
Tubarão – 9.0
|
1974
|
Louca Escapada
|
1971
|
Encurralado
8.5
|
É isso pessoal!!!
Realizador de tantos sucessos,uma mente muito criativa que gerou uma nova linha de cinema e conquistou a muitos cinéfilos,including me!!!!!(kkkkkkk)
Nenhum comentário:
Postar um comentário