quinta-feira, 9 de maio de 2013

BYZANTIUM POR NEIL JORDAN

Poster original

É pessoal,chegará em breve na tela grande o mais novo filme com vampiros,onde temos na frente deste trabalho o mesmo diretor do clássico ''entrevista com o vampiro'',Neil Jordan.Os seres das trevas tocavam o terror e supreendiam o publico com suas histórias(como: Drácula de Bram Stoker e Entrevista com o Vampiro).Sendo que hoje,com tanta paródia,o efeito é bem contrário,seja por produções trashs ou pela história deturpada e mal contada.Pelo que se vê no trailer,parece que a lenda dos vampiros fluirá de uma forma mais épica(no sentido trama),fazendo referências daquilo que já foi contado,sem fugir do romance que envolve mortais e imortais e ao mesmo tempo do fator elementar,o predomínio do sangue(achei muito boa a cena da cachoeira).O que me faz acreditar que no futuro ele possa vir a ser considerado um ''cult'' é pela direção,como também pode passar bem longe disso(fazendo dos vampiros mais uma piada) dependendo muito de como a história será abordada.


                                


 As principais,Gemma Arterton e Saoirse Ronan,são figuras bem populares,o que ajudará bastante na bilheteria,no entanto o desempenho de ambas parece funcionar no decorrer do trailer.
Numa pegada contemporânea e com um aspecto clássico,parece mostrar algo bem diferente daquilo que é chamado de crepúsculo e bem comum para os fãs do gênero.Agora só resta ficar na espera pelo seu agendamento no Brasil,onde nos Estados Unidos já está programado para o dia 28 de junho!

                                               Trailer legendado em 720p


Abaixo uma cena do filme:


                                                            
          E logo abaixo o link com o download do filme ''Entrevista com o Vampiro'' do mesmo diretor:
                                 http://filmestorrent.net.br/filme/entrevista-com-o-vampiro/

3 comentários:

  1. Olá Fabrício, estou seguindo, dá uma passada no Cinematógrafo: http://ocinematografo.blogspot.com.br/2012/12/o-cavaleiro-das-trevas.html

    ResponderExcluir