quarta-feira, 1 de maio de 2013

Bem-vindos!!!

           É com grande prazer que começo a compartilhar minhas experiências relacionadas ao mundo dos filmes e dos livros. Estes que me fazem parar no tempo livre e degustar,ou não,de ótimas produções,me desligando desse mundo(chato - kkk) e transportando para outros(bem mais interessantes). Meu gênero favorito é o irreal, o imaginário, onde faz efeito principalmente na leitura, enquanto que em filmes costumo ser bem mais eclético. Pretendo também informar,sempre que possível, sobre promoções em sites online referentes a blurays e livros, publicar alguns downloads, mostrar minhas compras ou até mesmo notícias sobre produções.

          Espero que a 6° e a 7° arte que me contagia possam proporcionar o mesmo efeito em vocês,leitores!

Um comentário: